Em continuidade às publicações especiais sobre a jornada de trabalho durante o evento da Copa do Mundo de 2018:

Há ainda empregadores que optam por liberar seus funcionários das atividades. Nestes casos, por vezes, pela organização, o fazem por meio de escalas de revezamento ou então através de paralisação total, com a dispensa dos funcionários no período em questão.

Em casos de paralisação a alternativa adotada é a já conhecida prática de compensação das horas não trabalhadas, sugerindo-se ainda que, para os que pretendam aderir à tal instituto, sem prejuízo à organização de suas atividades empresariais, que adotem a liberação de meio expediente.

Como exemplo, na partida de amanhã às 9h, Brasil X Costa Rica, pode ser acordado que o expediente comece apenas a partir das 13h. Neste caso, por consequência, as horas do turno da manhã deveriam então ser compensadas posteriormente.

E você, animado com o jogo?

Possui dúvidas quanto ao tópico abordado?
 Entre em contato conosco via whatsapp business: (41) 3232-2237.
Acompanhe nossas publicações especiais e diárias sobre o tema!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

⚠️ Comunicado Importante

Comunicamos aos nossos clientes e ao público em geral que o nome do escritório GYF ADVOGADOS vem sendo utilizado indevidamente por golpistas, que entram em contato por aplicativos de mensagens, e-mail ou telefone, solicitando pagamentos antecipados ou “adiantamentos de custas” para suposta liberação de alvarás ou valores judiciais, dentre outras solicitações de natureza financeira.

Reforçamos que o GYF Advogados jamais solicita qualquer adiantamento, depósito, PIX ou pagamento a qualquer título para levantamento de alvarás ou valores judiciais. Toda mensagem ou ligação solicitando valores em nosso nome deve ser considerada fraudulenta.

Todos os nossos atendimentos são realizados exclusivamente pelos canais oficiais do escritório, sendo eles:
📞 (41) 3232-2237
📩 contato@gyf.adv.br
🌐 site oficial: https://gyf.adv.br/

Caso receba contato suspeito solicitando dados pessoais, pagamentos ou envio de documentos, interrompa o diálogo imediatamente e confirme a veracidade do pedido diretamente conosco através dos canais acima.

Estamos tomando todas as medidas cabíveis diante dos fatos.

🔒 Lembre-se:
Nunca forneça informações pessoais, bancárias ou realize pagamentos antes de confirmar a autenticidade do contato.